Lego Star Wars III: The Clone Wars

Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante...

Surgiu o Lego Star Wars III: The Clone Wars. Aqui você também não precisa seguir uma ordem específica de fases, embora algumas só sejam liberadas depois de cumprir um ou outro objetivo. Você escolhe um determinado inimigo e segue pelos estágios até encontrá-lo. Mas é possível fazer mudanças nessas escolhas entre uma fase e outra. É só acessar o “computador de bordo” e escolher o próximo destino. Ao terminar algum estágio, você sempre volta para aquela paradinha esperta na nave. O legal é que conforme você vai avançando e juntando “Gold Bricks” (peças douradas de LEGO que você recebe ao concluir cada um dos estágios), novas partes da nave podem ser abertas para exploração.

A interação com o cenário também é um ponto marcante do game. Você pode vasculhar praticamente tudo, seja destruindo ou construindo algo com a “força” dos Jedis.

Como já é de praxe, o número de personagens jogáveis é imenso. São mais de 120 no total. Você irá encontrar pelo caminho praticamente todos os indivíduos famosos e queridos dos fãs de Star Wars. Jedis como Obi-Wan, Luke e Anakin Skywalker, Droids como C3PO,e R2-D2, Darth Vader, Chewbacca, Sith Lords e Clones. Alguns personagens secundários e menos

 

conhecidos do grande público também serão liberados conforme você avança na aventura. Interessante é que a maioria destas personagens tem habilidades características que devem ser utilizadas em determinadas partes do game, para abrir uma porta ou encontrar uma passagem. Se você é daqueles que gosta de encontrar cada item e desbravar cada canto das fases, prepare-se, pois a trabalheira vai ser imensa. São muitas coisas escondidas pela fase e algumas delas só podem ser acessadas com personagens que você libera muito depois, ou seja, deverá voltar na fase para cumprir o resto das missões.

 

NOTAS

Jogabilidade: 8,75

Diversão: 8,5

Replay: 8,5

Gráfico: 8,25

Geral: 8,5 

Postado por: Giovani Lisboa

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário