Digimon V-Pet

COMO COMEÇAR UM NOVO JOGO

Você ira abrir o jogo, e ele vai carregar daí ira mostrar essa tela. Para criar um novo Digimon clique em New.

Na parte Nome você ira digitar o nome de seu jogo. Quando escrever clique em salvar.

Agora você escolhera o nome de seu tamer. E aperte OK.
Pronto agora vai pedir para você escolher a família de seu Digimon.
 
Famílias Digimons:
Deep Savers: Digimons aquáticos. Ex: Gomamon, Crabmon e Betamon.
Wind Guardians: Digimons sagrados e pássaros. Ex: Biyomon, Patamon e Gatomon.
Jungle Trooper: Digimons insetos e vegetais. Ex: Palmon, Floramon e Wormmon.
Nature Spirits: Digimons dragões e dinossauros. Ex: V-mon, Agumon e Gabumon.
Nightmare Soldiers: Digimons do mal, da escuridão e da noite. Ex: Impmon, DemiDevimon e Renamon.
Metal Empire: Digimons máquinas e cyborgs. Ex: Armadillomon, ToyAgumon e Gotsumon.
 
E para finalizar você escolhe o apelido do seu digimon. Caso não queira um apelido basta apertar OK sem mudar nada.
 
 
COMO ABRIR UM JOGO SALVO
Para abrir um jogo salvo você clica na tecla Load.

E vai aparecer uma tela semelhante de quando você cria. Você seleciona o arquivo salvo e aperta abrir.

 

FUNÇÕES BÁSICAS DO MENU
☺ Status -> Nesta opção você pode ver dados de seu Digimon. para passar a tela use o botão esquerdo do mouse e para voltar para o menu basta usar o botão direito.
1- O nome de seu Digimon e o level que ele está.
2- O atributo de seu Digimon (vacina, data ou vírus) e o tipo dele.
3- A idade de seu Digimon  e o seu peso (O máximo de ambos é 99).
4- O nome do tamer e também a quantidade de treinos que seu Digimon recebeu, toda vez que ele evoluir esse número é zerado.
5- A fome e a resistência. O máximo de cada uma é 4 corações.
6- O treinamento e os cuidados com o Digimon.
DP é o tanto de vez que você pode treinar seu Digimon, cada vez que treinar consome 1 ponto, o máximo que pode ter são 10 pontos, você ganha 2 a cada 5 minutos.
C-Mis(Care Mistakes) é sempre bom manter no 0, porque ela aumenta quando o chamado do Digimon é ignorado como por exemplo ele esta doente ou com fome.
7- O HP (máximo é 9999) do seu Digimon e o ataque (é o dano que seu Digimon causa na batalha).
8- A defesa (diminui os danos recebidos por um ataque) e a destreza (chances de desviar e ter mais precisão durante a batalha). Lembrando que somando o ataque, defesa e destreza o valor tem que ser menor ou igual a 1500.
9- O número de batalhas que você já participou (elas não são zeradas com as evoluções). E o Win Ratio é a média de vitorias que você teve.
10- A quantidade de vitoria e derrota.
11- O D-Power do seu digimon. Você ganha 3 pontos a cada vitória.
 

☺ Alimentação -> Aqui você pode alimentar seu Digimon com carne ou dar uma proteína para ele.
 
A carne aumenta 1 ponto na fome
A proteína aumenta 1 ponto na resistência.
 

☺ Treinamento-> Você aumenta os atributos de seu Digimon. Cada treinamento feito com sucesso você consegue além de pontos de cada um que você treinou, 5 pontos de HP. Para cada treino você terá 30 segundos.

Ataque-> Você tem que bater num saco de pancadas. É só clicar com o mouse rapidamente em cima do saco de pancadas ou usar o teclado(será explicada no tópico funções do teclado)

Defesa-> Você tem que se defender de várias bolas. Para isso basta clicar no lado que ela vem quando estiver perto de te atingir. Nesse você tem que bloquear o maior número de bolas.
Destreza-> Você terá que desviar dos objetos que caírem movendo o mouse na tela.
 
 

☺ Limpa os cocos-> É só clicar sobre a opção.
☺ Batalha On-Line-> Quando você clica aparecem duas opções.
O primeiro ícone é para pegar o IP e passar para seu adversário.
Seu adiversário usará o segundo ícone colocando o IP para começar a batalha.

Os Digimons tem 3 ataques. Mas ele também pode se defender.
Atk A > AtkB > AtkC > Atk A
Surrender ainda não tem nenhuma função.
 
☺ Luz-> Ascende ou desliga a luz para quando seu Digimon dormir.
 
 
☺ Heal-> Cura seu Digimon de doença ou lesão.
 
 
☺ “Congela”-> Pausa o jogo.
 
 
☺ Sair-> Esta opção fecha o jogo. Ele pede uma confirmação antes de fechar.
 

☺ Aviso-> É um aviso que mostra que seu Digimon está chamando, como por exemplo, ele dorme e você deixa a luz acesa, ou então quando ele esta doente.
 

FUNÇÕES DO TECLADO
B: Muda o Plano de fundo.

S: Ativa/desativa o som.

M: Alterna entre o teclado e o mouse no treinamento de ataque.

Z: É a tecla para bater no saco de pancadas quando você ativar o teclado.

E: Entra na sala do Digi-Ovo.

W: Entra no site oficial do jogo.

C: Muda a cor do Digivice.

F5: Salva o jogo.

P: Cria o Cartão de Indentificação do seu Digimon.

 

NOTAS

Jogabilidade: 8,75

Diversão: 9

Replay: 9

Gráfico: 8

Geral: 8,5

Download

Postado por: Giovani Lisboa

Comentários

026.572.163-66

eddy.carllos28@gmail.com | 11-07-2024

Gogogo

xxxx

Rafael | 15-07-2011

Tm o Gabumon no jogo?

Novo comentário